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PERGUNTAS FREQUENTES
SEGURANÇA E PRIVACIDADE É seguro comprar na Cherrybox?

A loja Cherrybox é totalmente comprometida com a privacidade e a segurança de seus clientes. Para assegurar uma compra on-line tranquila, todas as operações de pagamento na Cherrybox são feitas em ambiente seguro. Garantimos ainda que seus dados cadastrais serão utilizados somente para melhorar a experiência de compra e não serão divulgados para terceiros - exceto quando estas informações se fizerem necessárias para o processo de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos próprios clientes.


Ao me cadastrar na loja, receberei e-mail de ofertas da Cherrybox?

Durante o cadastro na loja Cherrybox você opta por receber ou não e-mails com informações e promoções da loja. O envio de e-mails (Newsletter) será feito apenas com a sua autorização. Quando solicitada a desativação através do seu cadastro, ela acontece imediatamente (um e-mail de confirmação será enviado).

ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO Quanto custa o frete de envio?

Para compras a partir de R$ 300,00 o frete é por conta da Cherrybox. Caso sua compra não atinja este valor, o preço do frete será calculado de acordo com a opção escolhida (PAC ou Sedex) e região de entrega. Vale lembrar que, na loja Cherrybox, você pode calcular este valor antes de finalizar sua compra.


Qual o prazo de entrega da Cherrybox?

O prazo de entrega é contado após a confirmação dos seus dados cadastrais e do pagamento e pode variar de acordo com o endereço de entrega e forma de pagamento (a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil). O cliente receberá um e-mail informando o prazo de entrega logo após a confirmação de pagamento.


Ainda não recebi minha compra. O que faço?

Caso seu prazo de entrega tenha expirado, entre em contato imediatamente para que nossa equipe verifique se houve algum problema junto aos Correios.


Como funciona a política de troca e devolução da Cherrybox?

Caso o produto comprado não atenda às suas expectativas ou esteja danificado, você tem 07 (sete) dias a partir da data de entrega para manifestar sua desistência da compra ou reportar um defeito e nós nos comprometemos a encontrar a melhor solução dentro de 30 dias. Para dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco através de [email protected] ou  (41) 3077-0483 .


O produto veio com defeito, como faço para devolver?

Se constatado que o dano não foi causado por uso incorreto, providenciaremos a troca do produto comprado por outro igual ou similar. Na falta do mesmo produto em nosso estoque, providenciaremos a devolução da quantia paga pelo mesmo, o cancelamento da compra junto à sua operadora de cartão de crédito ou um vale para uso posterior em nossa loja.


Não gostei do produto, posso devolver?

Aceitaremos a desistência apenas quando não houver violação de lacre do produto ou indícios de uso. O processo de restituição terá início apenas quando recebermos o produto e checarmos suas condições. Providenciaremos a devolução da quantia paga pelo produto, o cancelamento da compra junto à sua operadora de cartão de crédito ou um vale para uso posterior em nossa loja.

PAGAMENTO Quais as formas de pagamento aceitas pela Cherrybox?
Ao comprar conosco, você utiliza formas de pagamento totalmente segura e eficiente na proteção contra fraudes, o PagSeguro e o MOIP. São oferecidas as seguintes opções:
  • - Pagamento parcelado (São aceitos todos os principais cartões de crédito para pagamento em até 12 vezes. Alguns cartões permitem parcelamento em até 18 vezes).
  • - EPagamento à vista.
  • - Boleto Bancário.

Para garantir sua total segurança e integridade durante suas compras on-line, todas as operações do PagSeguro e MOIP são efetuadas em ambiente seguro e seus dados financeiros não são repassados nem mesmo aos vendedores.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO Como faço para entrar em contato com a Cherrybox?

A Cherrybox possui diversos canais para o cliente tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da loja, elogiar, sugerir ou deixar sua reclamação. Entre em contato e responderemos o quanto antes:

Telefone: (41) 3319-2184
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 10h00 às 18h00